Workshop "Técnicas de Pintura"

Núcleo de Santa Bárbara
5.6 - 26.6

O museu promoverá no mês de junho um workshop sobre «Técnicas de Pintura» dinamizado pela artista Nina Medeiros.

O museu promoverá no mês de junho um workshop sobre «Técnicas de Pintura» dinamizado pela artista Nina Medeiros que irá desenvolver-se ao longo de quatro sessões: (1) Tour de Esboço, (2) Preparação de Tintas, (3) Reconstruir Narrativas e (4) Reflexões sobre o Processo.

A atividade é gratuita, no entanto, requer inscrição, que está limitada a 8 pessoas com idades a partir dos 15 anos.

Para inscrições e mais informações contacte o museu através do email museu.cmachado.info@azores.gov.pt ou pelo telefone 296 202 930.

Um atividade em parceira com CRESAÇOR - Cooperativa Regional de Economia Solidária, CRL

Outros Eventos