O Museu Carlos Machado associa-se às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril com uma instalação expositiva que evoca a Revolução de Abril e que também pretende homenagear o Tenente-Coronel Ernesto Augusto de Melo Antunes, destacado militar, pensador, estadista e o principal redator do Programa do Movimento das Forças Armadas (MFA).

A sessão inaugural contará com a presença do seu filho Ernesto, que irá partilhar com os presentes as suas memórias e impressões sobre a Revolução dos Cravos.

A instalação expositiva será inaugurada no próximo dia 24 de abril, pelas 18:00, no Núcleo de Santo André.

Vamos celebrar Abril!