Música no Museu 2025

04 de outubro

18h00

Núcleo de Arte Sacra

O Museu Carlos Machado acolhe, no próximo dia 4 de outubro, às 18h00, no Núcleo de Arte Sacra (Igreja do Colégio dos Jesuítas), um concerto integrado no ciclo Música no Museu 2025.

O programa inclui obras de John Glasel, Anthony Holborne, Giovanni Gabrieli e Jean Sibelius (arr. Steven Verhelst), bem como a estreia do Concerto para Piano e Ensemble de Metais, da compositora açoriana Ana Paula Andrade.

O espetáculo será dirigido por Diogo Carvalho e interpretado pelo São Miguel Brass Ensemble. A produção é da Junta de Freguesia de São Sebastião e terá entrada gratuita.

Outras Notícias

foto do item

Subscrever newsletter

foto do item

Cântico de Cor | A Espiritualidade em Domingos Rebêlo

Núcleo de Santa Bárbara

foto do item

Ilhas do Amanhã

Núcleo de Santo André

5 de fevereiro - dezembro 2026

Mostra expositiva

foto do item

DAS CINZAS — Catástrofe e adaptação nos Açores

Núcleo de Santo André

abril - junho

foto do item

Lá ao Sul de Tudo - Bárbara Jasmins

Núcleo de Santo André

abril - junho

foto do item

O Traço e o Tempo: geografias visuais de uma cidade

7 maio 2026 - 31 janeiro 2027