“CoM Tradição. Maria da Graça Páscoa”

Núcleo de Santo André

No âmbito da parceria que tem existido entre o Museu Carlos Machado e o Centro de Artesanato e Design dos Açores, o museu inaugura a exposição temporária “CoM Tradição. Maria da Graça Páscoa”, uma homenagem ao percurso e à obra daquela artesã, no próximo dia 15 de dezembro, às 18h, no Núcleo de Santo André.

Na ocasião será apresentado o livro com a mesma designação, uma edição da responsabilidade do Centro de Artesanato e Design dos Açores com a colaboração do Museu Carlos Machado. O evento contará com a presença da Sra. Secretária Regional da Juventude, Qualificação Profissional e Emprego, Doutora Maria João Soares Carreiro

A exposição ficará patente de 15 de dezembro de 2023 a 17 de março de 2024, no Núcleo de Santo André do Museu Carlos Machado.

SFS